Eiji Aonuma em entrevista , disse que é um pouco desesperador fazer uma sequencia de  A link to the past. Disse também, que a equipe está tentando explorar os elementos que fizeram o jogo original ser aclamado e lembrado com carinho, da mesma maneira que estão criando uma maneira de acomodar os jogadores que nunca jogaram o jogo original, para  não se indispor com eles.
"Sim, isso é uma preocupação. Os fãs do jogo original tem um monte de boas lembranças, e quando anunciamos esta sequencia, sei que alguns tinham dúvidas sobre a ideia do que será adicionando àquela história. O desafio é identificar o que no original que as pessoas amavam e que respeitavam, e enquanto fazemos isso, acho que podemos fazer algo que os fãs vão gostar. Tem sido um grande ponto de discussão entre o pessoal - quanto fan service dar sem extravasar? Nós estivemos pensando sobre como fazer o novo de uma maneira que irá animar os fãs, sem alienar as pessoas que não jogaram o original. Estamos prestando muita atenção a isso. "
Pois é, é muito comum nas sequencias os jogadores que não jogaram o anterior ficar com a impressão de ter pego o bonde andando, muitas vezes isso incentiva o jogador a jogar o jogo anterior para entender melhor a história, mas em outras, faz o jogador perder a vontade de jogar.

Fonte: My Nintendo News
Facebook
0
Google
 
Top