Ano passado, o ex Designer Sênior de Darksiders 2, Xander Davis, falou que o Wii U era um Xbox 360 de US$400 com sete anos de atraso. Ele falou isso, sem nem ter trabalhado no Wii U ainda, além disso, ele também havia dito que a interface do Wii U era idiota.  


Pouco menos de um ano se passou desde quando Davis falou isso. Agora, ele está trabalhando em um novo jogo para o eShop, chamado CIDER. No Tumblr oficial de CIDER, Davis fez um texto enoooorme e concluiu dizendo:

"Finalmente, vocês devem saber que eu tinha sido bem explicito em relação a como eu me sentia a respeido do Wii U e do GamePad, e reconheço, eu não usei do tato que queria ter usado. Eu fui muito criticado pelo que falei, mas não foi isso que mudou minha opinião. Eu tinha minhas razões. O que mudou minha opinião? A Nintendo mudou minha mente." Engoliu suas próprias palavras, hein, Davis? 
Facebook
0
Google
 
Top