O diretor sênior de comunicações corporativas Charlie Scibetta diz que é o que os fãs estão pedindo é o que a empresa está finalmente entregando. Scibetta afirma que, enquanto os títulos continuar inovando e apresentando novas funcionalidades, então ele simplesmente não vê problemas em lançar muitos títulos:
"Estamos agora no caminho para ter três jogos do Mario lançados em dois anos, o que tem causado muitos a questionar se estamos simplesmente fazendo muitos. 

"Achamos que estamos colocando para fora o número certo de jogos de Mario com base no que os fãs estão pedindo, com base no queas visões criativas dos nossos próprios desenvolvedores são. A chave para isso é que quando a inovação está ocorrendo dentro do jogo, desde que de haja novos recursos, isso vai casar com os personagens e os IPs que as pessoas gostam, é o nosso ponto de vista. "

"Se você olhar para algo como Super Mario 3D World, o jogo em que um que eu acho muito legal é os warp points transparentes. Normalmente você usa eles para ir de um para outro, e isso foi o fim da experiência de jogo. Agora, há toda uma dinâmica lá onde você pode navegar lá, para tentar evitar os inimigos, para tentar obter a melhor vantagem. Você poderia, teoricamente, fazer um jogo totalmente novo com esse tipo de dinâmica de jogo. "

Esse ponto de vista pode dizer também o porquê de franquias antigas não estarem sendo aproveitadas, não há ideias novas para elas...

fonte: My Nintendo News
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