De acordo com Bertil Hörberg, criador de Gunman Clive, o jogo Gunman Clive 2 que está com lançamento bem próximo no 3DS, esteve em desenvolvimento por cerca de um ano. Em uma entrevista para o Nintendo Enthusiast, Hörberg disse:

Comecei desenvolvimento o jogo em Novembro do ano passado, pode não parecer muito tempo, mas eu passei mais tempo trabalhando nele que no primeiro jogo. Eu não tenho paciência ou resistência para trabalhar em projetos maciços que levam vários anos, de modo que a fadiga realmente me alcança, e eu fico pensando se serei capaz de terminar o jogo mais rápido.

Ele também falou sobre o que é possível esperar de Gunman Clive 2.

No geral, é uma sequencia direta. O primeiro jogo foi bastante curto e as pessoas estavam pedindo mais níveis, então é isso que eu to fazendo, mas ao mesmo tempo, criar um produto com sua própria identidade. A mudança mais óbvia é na paleta de cores e há também mais detalhes gráficos. Os controles são mais rápidos e os saltos um pouco menos flutuantes.

Gunman Clive 2 foi anunciado para o 3DS, mas ainda não há uma data de lançamento correta.
Facebook
0
Google
 
Top