A Nintendo pegou a todos de surpresa quando anunciou o retorno do NES - mais conhecido aqui no Brasil pelo apelido carinhoso de Nintendinho.

Juntando toda a nostalgia dos títulos clássicos com a tecnologia atual que permite o download e armazenamento de jogos dentro do console, dispensando o uso de cartuchos, o novo/velho console conquistou todo mundo rapidamente.

Mas é claro que, tão empolgados quanto os jogadores, estavam os hackers, que tão logo o novo NES chegou ao mercado iniciaram a exploração de seu sistema e em pouco tempo os hacks do console começaram a surgir.

Um novo hack do console chamou a atenção pois permite aos usuários colocar toda a biblioteca de games do Nintendinho dentro do aparelho!

O procedimento leva algum tempo e necessita de um PC. E, obviamente, não é preciso dizer que se algo der errado o sistema do console pode parar de funcionar, perdendo toda a garantia da Nintendo e tornando o aparelho em nada mais que um item de decoração. E também não é necessário lembrar que o download e uso de ROMs é ilegal.

Caso tenha coragem de realizar o procedimento, ou mesmo estiver curioso para ver como é feito, poderá ver o tutorial do hack em um vídeo postado pelo usuário TootyUk no YouTube.


Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top