Em comemoração ao vigésimo aniversário de Sonic, Mile Hayes, da SEGA, admitiu que a companhia fez vários jogos do Sonic e prometeu que, "as equipes de desenvolvimento agora sabem o que precisam fazer."
Insistindo que o ícone mantém-se no coração dos negócios da produtora, Hayes afirmou que Sonic Generations irá oferecer "uma experiência que as pessoas têm esperado há muito tempo."
O ponto mais baixo da série, que começou no Mega Drive há 20 anos, é amplamente conhecido como o lançamento desastroso de Sonic the Hedgehog em 2006 no PS3 e Xbox 360.
"Esse foi provavelmente o pior resultado que tivemos no Metacritic," disse Hayes . "Nós não sabíamos realmente onde colocá-lo e tropeçamos um pouco. O que eu descobri, é que nós temos dois tipos de públicos distintos para o Sonic."
"Temos uma base de fãs do original que é enorme, e depois temos um público mais novo que apenas vê o Sonic como um bom ícone mas que querem o jogo que seja relevante para eles," acrescentou ele.
Hayes culpou a confusão que houve entre o público alvo para os jogos mais fracos da série. "Eu reconheço que a qualidade de alguns dos jogos anteriores não era certamente aquilo que gostaríamos que fosse," admitiu.
"Agora as equipes de desenvolvimento estão bastante esclarecidas ao que é que precisam tentar e criar para os seus jogos daqui para a frente."
Depois do sucesso de Sonic 4: Episode 1 e Sonic Colours, e com uma demo jogável de Sonic Generations lançada nesta semana, a produtora acredita que entrou novamente no bom caminho. "Penso que Generations, para a base de fãs leais, será altamente recompensador," previu Hayes.
Sobre a decisão de lançar a demo meses antes do lançamento do jogo, David Corless, diretor da marca Sonic, afirmou que a produtora não tem necessidade de esconder o seu jogo uma vez que sabe que o jogo é bom.
Confira o Vídeo a Baixo




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