A aposta da Sony com o PlayStation Vita parece não ter concorrência. Pelo menos é o que diz Hiroshi Kawano, presidente da Sony Computer Entertainment Japan, que considera que o Nintendo 3DS não é um concorrente direto do PlayStation Vita.
Kawano diz: "Os dois produtos são extremamente diferentes. Com uma aparência diferente e preços diferentes," Kawano disse também que apesar de existirem pessoas que só terão um Vita ou um 3DS, as plataformas "não competirão diretamente".
A Sony espera vender 500 mil unidades de PlayStation Vita em pouco tempo no Japão. Tendo em conta que o console vai ser lançado em dezembro com algumas promoções de companhias telefônicas como a NTT Docomo, não será estranho ver os asiáticos correndo para as lojas para comprar um Vita.
Sobre os celulares, mais precisamente os smartphones, Kawano não acredita que eles devam ser considerados concorrentes do portátil, porque embora possam ser usados para jogar, esta funcionalidade não é mais do que um extra.

Oque vocês acham disso ? Na opinião de vocês a Sony  está fugindo da briga e o 3DS irá vender mais, ou a Sony irá dominar sem dar chances para o 3DS ?



Facebook
2
Google
 
Top