A chegada de Dragon Quest X aos consoles da Nintendo, mais especificamente ao Nintendo Wii e ao Wii U, está nos causando várias dúvidas quanto ao tipo de jogo que a Square Enix vai apresentar, que promete ser diferente dos últimos jogos da série, principalmente pelo seu importante game play online.
Segundo as últimas informações das revistas nipônicas, a história terá muito peso no jogo, algo que esperam que permita aos jogadores jogarem online durante muito tempo. Além disso, fora do enredo principal haverá dezenas de missões e quests próprias para cada uma das cinco raças. Também ficou claro que apesar de se tratar de um RPG online, haverá um final diferente para cada raça.
Também foi dito que haverá formas de se salvar o jogo automaticamente ou a possibilidade de criar um "save" dentro de uma igreja, o mundo deste décimo jogo será muito maior que no oitavo e que dentro do enredo, o nosso personagem será humano e só a partir de um determinado ponto no jogo é que podemos transformá-lo numa das cinco raças disponíveis.
Por fim se sabe que, através do editor, vai ser possível criar uma casa e uma família para o nosso protagonista.
A casa terá um papel preponderante uma vez que será ali que os jogadores vão poder receber notícias sobre tudo o que está a acontecendo no universo do jogo, melhorar as suas armas ou então comprar e vender produtos. Existirá também um correio, onde o jogador poderá enviar cartas e itens para os seus amigos.



Facebook
0
Google
 
Top