A última edição da revista Games Master inclui um grande número de desenvolvedores, oferecendo algumas dicas sobre o Wii U e seu poder potencial. Tem havido muito debate sobre o Wii U ser realmente um console da próxima geração. 

Gabriella Shrager, roteirista sênior do ZombiU:


"Próxima geração? Ou Próxima-próxima geração? Depende do que você quer dizer com isso. Com o Wii U, a Nintendo definitivamente foi reconhecida pela importância de velocidades rápidas, chips e gráficos de ponta, mas que não são o cervo e a alma da máquina."

Mikael Haveri, da Frozenbyte:


"Wii U é um console de próxima geração como o Wii foi. Claramente revolucionário em muitos aspectos, mas, possivelmente, um pouco inferior em termos de capacidade. É uma suposição razoável de que a próxima rodada de competições será superar um pouco as especificações, mas a questão importante é se eles também iram implementar uma interface de toque. Assim, deste modo o GamePad é a adição nova mais importante, claramente combinando a experiência de console, agora muito popular. Todos os jogos são projetados utilizando o GamePad como parte integrante, e isso revela-se quase tão popular quanto o Wii Remote, então a Nintendo pode realmente definir a próxima geração. "

Matt Prior, produtor de linha do FIFA 13:


"O Wii U é uma peça nova e estimulante de hardware, que oferece oportunidades que outros consoles não podem, simplesmente por causa da singularidade da plataforma, o GamePad em particular. Queríamos garantir que utilizaríamos a singularidade entregue aos recursos do GamePad, não apenas fazermos disso uma forma enigmática, mas sim uma forma que acrescentasse valor real e melhorias para o jogo. Isso foi tão importante que queríamos usar o poder do GamePad para abrir o jogo cada vez mais para os jogadores. Graficamente, o Wii U está a par com o Xbox 360 e PS3, e nós até mesmo fomos capazes de fazer algumas melhorias gráficas. "

Melanie Foulknor, produtura externa de Mass Effect 3:



"A maneira com que o GamePad funciona, onde é possível ter o jogo que você está jogando em transição com a TV e instantaneamente com o GamePad, acho que vai tornar-se um padrão de família, porque se você estiver compartilhando isso com uma televisão, essa luta constante pela TV não vai se tornar mais um problema."

Fonte: My Nintendo News

Facebook
0
Google
 
Top