Sobre a CPU do Wii U:

A dois meses atrás um desenvolvedor de Metro: Last Light fez um comentário falando que o Wii U tem um CPU lento e horrível. Mas o chefe da Team Ninja Yousuke Hayashi disse que não é assim. 

"O Wii U é uma criança que somente nasceu, e é um pouco injusto compará-lo a plataformas que já estão maduras, onde as pessoas tem trabalhado há mais de cinco anos. Tenho certeza que as pessoas vão encontrar maneiras de trazer sua energia enquanto a plataforma amadurece. Para ser completamente franco e honesto, de forma alguma o processador do Wii U é horrível e lento em comparação as outras plataformas. Eu acho que o comentário foi apenas a 4A tentando encontrar um bode expiatório para uma simples decisão de negócios da sua parte." 

Hayashi reconhece que o Wii U pode não ser um console de próxima geração quando diz respeito a velocidade do processador, mas ele acredita que em termos de inovação, o Wii U é uma ideia nova e desafiadora para as plataformas existentes.

"Se você está se baseando apenas na velocidade do processador, então não é um console de próxima geração. Mas se você está se baseando no Wii U ser uma ideia nova que desafia as plataformas existentes, então definitivamente ele é a próxima geração. É uma plataforma de videogame que é independente da TV. Ninguém fez isso antes. Não é nenhum erro dizer que nós entramos em um período em que é difícil fornecer uma diferença óbvia para muitos jogadores com base na velocidade do processador. Os jogadores querem uma inovação que inclui o ambiente em que você joga e serviços que você utiliza, em vez da especificação do processador apenas cru. A Nintendo está na vanguarda dessa inovação. Estou ansioso para ver o que as outras plataformas vão fazer no futuro. "

Sobre futuros jogos para o Wii U:

Hayashi foi questionado sobre o que o estúdio está fazendo agora, após o lançamento de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, ele confessou que estão trabalhando em um novo jogo de ação e tentando criar novos jogos para o Wii U.
"Estamos trabalhando num novo jogo de ação e estamos explorando novos títulos para o Wii U."
Ele também falou sobre Ninja Gaiden 3: Razor's Edge:
"Uma das razões pelas quais decidimos desenvolver Ninja Gaiden 3: Razor's Edge foi porque ouvimos sobre o conceito de desenvolvimento do Wii U bem cedo. Penso que começar o desenvolvimento cedo foi o que nos permitiu criar um jogo que realmente tira vantagem das especificações do console e de suas funcionalidades especiais."a consola e das suas funcionalidades especiais."

Facebook
0
Google
 
Top