Mostrando simpatia sempre 
- Iwata disse que é normal alguns estúdios levarem tempo para se acostumarem com o Wii U,  até mesmo os estúdios da Nintendo tiveram que se adaptar, principalmente porque esse é um console novo e o primeiro em HD da empresa.

-Takeda disse que a CPU do Wii U não é fraca. Apesar de a GPU ser mais potente, ele disse que hoje a CPU não é relevante pelo tamanho, mas sim pela intensidade com a qual ela usa memória cache. E por isso o processador central do Wii U se destaca nesse aspecto, algo que com o tempo mais estúdios aprenderão a usar.

- Iwata prometeu novos jogos até o fim do ano, e ele espera que esses jogos façam o publico entender o conceito do Wii U.

- Miyamoto confirmou que Pikmin 3 poderá ser jogado com o Wii Remote e no gamepad, e que suportará modo off TV, e que no Japão vão haver propagandas nos cinemas, como é comum por lá.

- Iwata confirmou que até o fim do ano haverá mais uso de NFC no Wii U, tanto com bonecos e cartas como para pagamento digital ( o que agilizaria muito o processo).

- Iwata disse que os novos jogos faram o Wii U vender mais, e que o 3ds precisa vender mais no ocidente porque só assim a venda dos jogos aumentará( se tá ruim pro 3ds imagina pro vita).

- Iwata assumiu que é culpa da Nintendo os números do 3ds no ocidente e não fatores externos.

- Iwata contou que muitos compraram Animal Crossing: New Leaf por terem lido sobre o jogo no Twitter

- Iwata disse que o futuro não são jogos em nuvem por que nem tudo funciona direito com essa tecnologia (ele cita os lags) e que a Nintendo continuará trabalhando para que os consoles não deixem de existir.

- Iwata disse que para a Nintendo o conceito de plataformas unificadas não é uma unica plataforma, mas plataformas que tenham a arquitetura igual ou parecida, e com isso poderiam haver mais plataformas.

- Miyamoto acha que consoles e portáteis devem coexistir com objetivos diferentes


Fonte: Nintendo
Facebook
0
Google
 
Top