"Eu estava em um voo onde a senhora á minha frente estava trabalhando em uma apresentação em PowerPoint sobre estratégias de marketing de vários títulos e jogos. E um que se destacou mais foi Assassin's Creed 4: Back Flag, com previsão de lançamento na temporada de férias( nos Estados Unidos é uma maneira de se referir à época natalina) de 2013 de acordo com o slide. Ele já possui um logotipo de
aparência legal."
"Infelizmente eu não tirei nenhuma foto, Só queria compartilhar com todos os fans de AC, e dar a aqueles que que estão tentando descobrir a história seguinte, uma pequena dica"
Acho bem suspeito essa história, principalmente porque, se a apresentação da senhora era sobre estratégias de marketing, não iria ter um jogo novo no meio, até porque que estratégia de marketing existe numa coisa que não teve marketing, e além disso haver a data de lançamento no meio, se ele especificasse que a apresentação fosse "estratégia de marketing nos jogos da Ubisoft" ou algo do tipo faria mais sentido, pois seria algo interno da empresa.
Mas vendo pelo lado otimista, seria uma ótima ideia usar o tema pirata como plano de fundo para o novo título, isso traria muito das batalhas em alto-mar apresentado no terceiro titulo da serie e é também uma ótima possibilidade de trazer novas mecânicas á franquia.
fonte: My Nintendo News
