Uma coisa que pegou todo mundo de surpresa foi a mudança radical no visual da Bayonetta no segundo jogo, alguns fans gostaram, outros não, e os haters, como sempre, gonna hate.
Uma discussão no meio sonysta/caixista depois da E3, foi que, para eles, o motivo da Platinum Studios terem feito ela de cabelo curto nesse jogo é porque o Wii U não teria capacidade para aguentar o movimento de cabelo solto "coo no primeiro jogo", eles só se esqueceram que, no primeiro jogo, ela passa praticamente o jogo todo com o cabelo preso em um penteado de colmeia.

O site Siliconera perguntou para o produtor do jogo, Yusuke Urameshi Hashimoto, o porque dessa mudança de cabelo, a resposta foi que, pela personalidade dela, ela não ficaria sempre com o mesmo visual:

Nós não pensamos nisso como cortar cabelo. A personalidade dela é o tipo que não gosta de permanecer estagnada. Ela quer mudar o seu estilo, gosto de moda, e seus costumes. Nos próximos jogos da série, ela pode fazer mais alterações para a sua aparência. "

Outra coisa interessante é que no começo do jogo anterior, ela acaba de acordar de um sono de 500 anos, e a partir dai, não parou na sua missão. Acho que depois do primeiro jogo ela se olhou no espelho e achou melhor cortar o cabelo do que ser chamada de Rapunzel.

fonte: My Nintendo News
Facebook
1
Google
 
Top