O criador de jogos como Bayonetta e Viewtful Joe, Hideo Kamiya, disse novamente qque gostaria muito de trabalhar com Star Fox, ele diz que cresceu jogando os jogos da Nintendo e que se eles chamassem para trabalhar em um novo Star Fox, ele iria na hora.

"Claro que eu gostaria de trabalhar em conjunto com a Nintendo para fazer jogos originais daqui para frente."
"Mas, quanto as franquias da Nintendo, a realidade é que a tese são grandes franquias que têm muitos fãs e muita história e que seria muito difícil na minha posição de dizer, 'Oh, deixe-me fazer um desses jogos."
"Mas futuramente, se alguém repente vir até mim e disser: 'Nós queremos que você faça Star Fox," é claro que eu ficaria satisfeito. "
"Então, Star Fox é uma, outra série (que ele gostaria de trabalhar), Murasame Jou. Eu cresci com jogos de Nintendo então tenho um monte de respeito por eles. "
E ai pessoas? Acha que daria certo? Tenho certeza que sim 

fonte: My Nintendo News
Facebook
0
Google
 
Top