O produtor de franquia Legend of Zelda, Eiji Aonuma revelou que ele é fã de Skyrim e disse que o próximo Zelda será inspirado no jogo.
Aonuma foi perguntado pelo EuroGamer se havia algum título inspirando o novo jogo da franquia para o Wii U:

"Skyrim!" Ele disse. "Obviamente eu jogo outros jogos, e estou curioso para saber se os fãs de Zelda gostam da experiência de Skyrim. Talvez existam alguns fãs de Zelda que estejam procurando por algo semelhante a um jogo de Zelda. Mas eu não estou olhando para a tecnologia que fez esses jogos possíveis. Eu não estou olhando para o que está acontecendo no jogo, mas para como ele faz eu me sentir, o que no jogo me mudou, e como eu posso trazer essas mesmas emoções para os jogadores que estão jogando meus jogos. A minha intenção não é copiá-los, porém essas coisas permanecem em você como jogador. Não é o que você está vendo, mas como o jogo faz você se sentir."


O que você acha da ideia?
Facebook
10
Google
 
Top