Sakurai disse em entrevista para o Kotaku que ainda sente muita dor na mão direita, para quem não se lembra, Sakurai está com um problema por repetição de movimento das mão ( tipo uma artrite) devido ao grande uso necessário na programação. Ele diz que ainda não consegue usar o mouse e continua usando o trackball na criação de Smash Bros

"A realidade, e muito infeliz realidade da situação é que isso ainda é um problema considerável. Estou em um monte de dor. Eu estou em uma posição onde não posso usar o mouse neste momento, por isso estou usando o trackball, e como o diretor criativo por trás de um jogo de ação, que é uma verdadeira questão crítica, infelizmente. Mas ainda assim, eu ainda estou 100% comprometido com a criação de Smash Bros "
fonte: My Nintendo News 
Facebook
0
Google
 
Top