O criador de Smash Bros, Masahiro Sakurai revelou em uma entrevista ao Kotaku que Super Smash Bros. para Wii U e 3DS não vão ter muitos personagens de terceiros. 
Sakurai disse que a inclusão do Mega Man no jogo, deve ser tratada como um caso especial (aniversário do robozinho azul, oi). 

Kotaku: Eu só tenho mais uma pergunta sobre os personagens, ela vai ser bem rápida: Existe algum personagem de terceiros que você gostaria de ver em um jogo de Smash Bros?

Sakurai: Eu realmente sinto muito. Se eu responder a essa pergunta, eu vou ter sérios problemas de várias formas diferentes, por isso não posso responde-la. Mas eu acho que posso dizer em geral, que não haverá uma tendência de adicionar vários personagens de terceiros. Você pode classificar a inclusão do Mega Man como um caso especial.

Sakurai também falou sobre a inclusão de alguns personagens.

Kotaku: As pessoas devem esperar o retorno de alguns personagens, elas devem esperar o retorno de alguns de seus personagens favoritos do Brawl?

Sakurai: A realidade da situação, infelizmente, é que há certas limitações no 3DS, por isso estamos sendo forçados a uma situação em que é necessário reduzir alguns personagens até certo ponto, mas estamos trabalhando duro para incluir o maior número de personagens possível.
Facebook
0
Google
 
Top