O diretor sênior da Nintendo of America, Charlie Scibetta falou um pouco sobre o relacionamento da EA com a Nintendo.

"Quando o perguntaram sobre anúncios futuros, Scibetta disse: "Você vai ter que perguntar a EA sobre quaisquer anúncios futuros ou planos futuros. Eu não quero falar por eles."

Scibetta também sobre jogos de terceiros no Wii U, e ele admitiu que o console precisa vender para que tenham interesse maior no Wii U:

"Terceiros querem a mesma coisa que nós, que é uma base de instalação para crescer, para que tenham um público maior para vender seus jogos. Nós sentimos que o nosso trabalho é ajudar para que a unidade tenha uma base, e não tivemos um software agora em 2013 que fizesse isso. Mas estamos confiantes que a partir de agora até as férias e em 2014, o software vai crescer bastante. E quando isso acontece, nós pensamos que o Wii U vai ser uma plataforma bastante atraente para os jogos de terceiros. A mesma coisa que aconteceu no Nintendo 3DS vai acontecer no Wii U, que começou lento, mas o software deu a volta por cima e as vendas do hardware começaram. Nós estamos olhando para o Wii U com a mesma dinâmica."
Facebook
0
Google
 
Top