Em Super Mario 3D World para Wii U, o multiplayer local do jogo vai permitir até 4 jogadores. Os jogadores vão poder escolher entre Mario, Luigi, Peach e Toad, E infelizmente, Super Mario 3D World será limitado a multiplayer local. 

O diretor Koichi Hayashida e o produtor Yoshiaki Koizumi comentaram sobre a decisão:

Hayashida: Eu que nós sempre quisemos nos concentrar e sermos capazes de jogas com jogadores a nossa volta. Eu sempre imaginei isso sendo divertido.

Koizumi: O primeiro Super Mario Bros no NES tinha dois controles para que você pudesse jogar com alguém ao seu lado. Eu acho que nós queríamos dar o mesmo tipo de sentimento para um jogo do Mario 3D.

Eles também falaram um pouco sobre a experiência de se jogar com pessoas localmente:

Hayashida: Eu sempre gostei muito de jogar jogos com os meus filhos. Em Super Mario Galaxy, tínhamos o "assist play mode" disponível, mas esta é a primeira vez que implementamos um multiplayer real, onde um segundo jogador está movendo seu personagem na tela do Mario 3D. E por isso estou muito feliz imaginando a experiência de jogar isso com os meus filhos.

Koizumi: E agora que a Peach foi incluída, eu também estou esperando que as pessoas joguem com suas namoradas. Talvez algumas namoradas achem que a Peach é uma personagem mais interessante para se jogar - ou sua esposa, é claro.
Facebook
1
Google
 
Top