Segundo Aonuma, se um filme de Zelda fosse criado, ele não seria um filme típico, e sim, um filme interativo. Isso mesmo que você ouviu. Ele disse ao Kotaku que a Nintendo iria tentar fazer com que o filme fosse interativo, algo como, você levar seu 3DS para o cinema e ser capaz de participar do filme.
Aonuma acrescentou dizendo: "Nós não queremos fazer um filme típico, queremos de alguma forma, mudar o que é um filme."
E saindo totalmente desse assunto, Aonuma revelou em uma entrevista ao Mashable que a ordem em que você completa as dungeons em A Link Between Worlds, vai afetar o jogo. A essa altura do campeonato, você já deve saber que poderá fazer as dungeons de A Link Between Worlds em qualquer ordem graças ao sistema de aluguel de itens e Aonuma explicou em que isso vai afetar o jogo.

"Recentemente os jogos de Zelda têm sido muito lineares, e a ideia é ser capaz de fazer as coisas de qualquer forma é algo que só os jogos podem dar. Quando você assiste a um desenho animado ou um filme, você teve assistir ele do começo ao fim e assim, você capta a história. Se um jogo só conta uma história de forma linear, então ele não está usando seu potencial de jogo, então a principal coisa que queríamos fazer com A Link Between Worlds era criar esse estilo não-linear."
Curiosa, a repórter do Mashble perguntou: Isso significa que cutscenes não serão vinculadas ao iniciar e terminar uma dungeon?
Aonuma: "O que tivemos que fazer foram várias cutscenes, que seriam iniciadas com base na dungeon que você completou, o que, obviamente, foi muito mais difícil."