Durante os estágios iniciais de desenvolvimento de Skylanders, a Toys for Bob e a Activision se aproximaram da Nintendo com a esperança de encontrar um parceiro para o seu novo jogo. A Toys for Bob viajou para um dos escritórios da Nintendo of America e apresentou a sua ideia, disse o co-fundador, Fred Ford, para Polygon.

Nós tínhamos sidos levados a pensar em algo que pudesse combinar bem com a Nintendo. Acho que houve um pouco de dinheiro de co-marketing e o Wii estava indo bem. Eles tiveram sucesso com os periféricos. Eles passaram muito tempo observando e observando, e estavam como se nunca tivessem visto algo como isso antes. Eu sempre me perguntei o significado completo desse comentário.

A Polygon ainda disse que houve um acordo de co-marketing limitado, mas a Nintendo não queria assumir um compromisso total com Skylanders.

Nós não temos ideia do motivo. Claramente, eles têm propriedades bem adaptadas a este mundo. Porque eles não correram atrás isso provavelmente irá assombrá-los para o resto de seus dias.

Uma franquia que agora é tão grande começou com a ajuda da Nintendo, já imaginou se ela tivesse um contrato de exclusividade?

Fonte: Nintendo Everything
Facebook
0
Google
 
Top