Um dos usuários do NeoGAF traduziu uma coluna na Famitsu do nosso querido produtor de Smash Bros., Masahiro Sakurai, onde ele fala sobre a inclusão do Little Mac no novo Super Smash Bros. Ele ainda falou sobre as habilidades do personagens e o que ele acha de Punch-Out!!

Punch-Out!! foi lançado para as máquinas arcade há trinta anos. O jogo tem direitos autorais que datam de 1983, o mesmo ano de lançamento do Famicom.
Tudo sobre o jogo é incrível para mim: os personagens em wire-frame, os adversários em um estilo cartoonescoo, o display da tela que lembra o Nintendo DS, as vozes sintetizadas. Em um gênero de lançar socos ao acaso, esse jogo se destaca como incentivador da lógica para atacar o adversário.
Suponho que a versão para Famicom do jogo seja muito mais popular, o que é de se entender, mas o seu antecessor de arcade é um clássico.
Dito isso, eu certamente nunca tinha pensado em me envolver com o protagonista do jogo. Quero dizer, o mesmo vale para Mario, Link, Pit e Megaman. Acho que devo ser o único designer de jogos que já trabalhou oficialmente com os protagonistas das franquias mais populares do mundo.
Little Mac é um personagem de boxe, tudo o que ele pode usar são os seus dois punhos, o que dá limites consideráveis ​​em seus movimentos e técnicas, sem mencionar o fato de que ele também é muito pequeno. Ele é um personagem realmente interessante, no entanto.
Primeiro de tudo, as suas capacidades ofensivas são extremamente elevadas. Ele pode cortar ataques com um rápido sprint, e dar poderosos smash attacks sem vacilar. Ele pode rapidamente evitar golpes, e enviar o oponente para longe só com um soco.
O Little Mac também tem o seu próprio sistema especial: o KO Gauge! Um medidor que enche conforme você recebe dano. Uma vez que ele está completamente cheio, você pode desencadear um mortal KO Uppercut. Se você utilizar este sistema bem, você pode facilmente acabar com seus oponentes. Little Mac é uma força a ser reconhecida!
Ele é uma descarga de adrenalina encarnada, mas também tem uma fraqueza evidente: ele é extremamente desajeitado no ar. Seus ataques são fracos, e ele fica com a guarda aberta. Seu salto e recuperação também são bastante inexpressivos. Ele marca muitos KOs em combate, mas também recebe muitos KOs.
Nesse caso, você pode imaginar que um estágio walk-off (fase em que os personagens não podem cair), é bastante vantajoso para o personagem. Mas não existem muitos estágios walk-off sem plataformas ou diferenças de terreno.
Ao escolher um personagem, eu quero focar se ele tem algum tipo de habilidade especial que nenhum outro personagem e se ele pode contribuir para uma experiência melhor e mais agradável de jogo. Comparado a estas duas preocupações principais, o equilíbrio e justiça são coisas a ser reconsideradas. Quero dizer, não é Smash Bros se não houver esse tipo de jogo. Você se reúne com seus amigos, brigar e dá umas boas risada, isso sobre isso que o jogo realmente sobre. Não é divertido se todos os personagens são iguais.
Depois de muitos testes, eu posso dizer com certeza que Little Mac será um personagem para tomar cuidado. Você precisará criar estratégias quando você for usa-lo como o seu personagem, e quando você enfrenta ele como seu adversário. Eu acho que tê-lo em Smash é muito legal.

Quando Little Mac foi anunciado para Smash Bros., imaginei que ele não fosse se sobressair muito dos outros personagens, mas a medida que foram divulgados novos detalhes do personagem e ainda com tudo isso que Sakurai falou, parece que será bem interessante jogar com Little Mac, principalmente por ser um personagem que exige muita estratégia na hora de se jogar.
Facebook
0
Google
 
Top