O analista Michael Pachter, é conhecido por sempre fazer controversas análises sobre a indústria de games, principalmente quando se trata da Nintendo. E em sua recente aparição no PlayStation Experience, Pachter teve algumas palavras duras ao falar sobre a Nintendo.

Veja o que ele disse no PlayStation Experience:

Eu acho que vocês tem uma grande quantidade de jogos de qualidade. Normalmente, você espera um jogo assim na primavera, e uns dois no outono, mas vocês tem seis grandes jogos vindo por aí. Eu não sei o que a Microsoft tem planejado, mas aposto que não se tem muitos jogos. Eu estou surpreso, porque eu realmente pensei que os desenvolvedores não fossem arriscar desenvolvendo jogos exclusivos, mas eles estão levando isso muito a sério...
É aí que a Nintendo está sofrendo, porque eles não uma quantidade o suficiente de exclusivos para conduzir seu console e vocês têm esse plano. No próximo ano, vocês vão estar exatamente onde eu gostaria de estar.

Os exclusivos são realmente algo muito importante em um console, mas Pachter parece estar meio equivocado... Atualmente, o Wii U tem nove grandes jogos exclusivos que serão lançados para ele no próximo ano, e como o próprio Pachter disse, o PlayStation 4 tem seis. 

O que vocês pensam sobre os comentários de Pachter?

Facebook
1
Google
 
Top