O criador da franquia Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, deu uma entrevista recentemente para a revista japonesa Nintendo Dream. Na entrevista, Sakurai falou porque decidiu se juntar com a Bandai Namco para desenvolver os novos Super Smash Bros. para Wii U e 3DS. 

Quando nós criamos Kid Icarus para 3DS, nós reunimos várias pessoas de vários lugares, mas tivemos problemas e alguns arrependimentos com isso. Eu tive que fazer várias entrevistas e ajudar com outras funções do RH, o que ocupa muito tempo e dá trabalho. Obviamente, todo mundo tem diferentes níveis de experiência e diferentes formas de trabalhar. Para resolver esse problema, nós pensamos que seria melhor pegarmos uma única empresa e nos juntarmos com ela e optamos pela Bandai Namco Games, que produz Tekken e outros jogos. Quando pensamos em uma empresa japonesa que pode fazer jogos de luta em grande escala, só pensamos nela. 

Sakurai também falou sobre os problemas de saúde que passou e disse que se sente com sorte por não ter ficado doente antes. 

Mesmo agora uma tendinite que ainda não tenha sido curada, eu posso usar a trackball com a mão esquerda. Smash Bros. é sempre um jogo com um processo de desenvolvimento extremamente difícil. Pensando nisso agora, eu acho que tive bastante sorte de não ter ficado doente no passado. Eu me cuidei mais dessa vez, e acho que isso deu certo. 

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