O estúdio Nyamyam, que desenvolveu o jogo Tengami, ainda não revelou como foi o desempenho das vendas do jogo no Wii U, porém, o co-criador do estúdio, Phil Tossell, revelou em uma entrevista para o site Nintendo Life que o desempenho do jogo no Wii U foi um pouco decepcionante. 

Tengami tem se saído muito bem no iOS. Não há dúvidas de que o grande fatos contribuinte para isso foi o jogo se eleito como Editor's Choice. Eu odeio pensar no que poderia ter acontecido se não tivéssemos sido destaque. Eu diria que as vendas do jogo no Wii U tem sido um pouco decepcionantes. Embora tivéssemos expectativas muito mais baixas do que no iOS, eu acho que mesmo levando isso em consideração eu fiquei decepcionado com as vendas até agora.

No Twitter do jogo, um fã ainda perguntou sobre a possibilidade deles fazerem um exclusivo para o Wii U. O estúdio disse que isso é um risco e que seria necessário ver o desenvolvimento da plataforma. Mas eles falaram que adorariam lançar novos jogos para os fãs da Nintendo, pois isso seria super divertido.

O jogo Tengami foi lançado para Wii U em 13 de Novembro. 

Facebook
0
Google
 
Top