Em uma declaração ao Polygon, o produtor executivo da franquia, Yuu Miyake, revelou que a empresa quer trazer os jogos de Dragon Quest para cá, e como se trata de um jogo com muito texto, muito tempo e dinheiro são gastos.
Miyake diz que o lançamento de Dragon Quest Heroes para o Ocidente será como uma abertura de mercado. Eles vão avaliar se o público ocidental realmente quer jogar Dragon Quest, e então quem sabe, futuros jogos da franquia possam ser lançados para cá. Ele diz que o jogo foi escolhido porque ele tem bastante ação, personagens totalmente dublados e mais potencial para vender por aqui.
O jogo foi desenvolvido pela mesma equipe responsável pela franquia Dynastry Warriors, e é um RPG com muita ação.
O game será lançado na América do Norte em 13 de Outubro para o PS4.

E a Nintendo se encaixa nisso como?
ResponderExcluirSe encaixa nisso porque temos muitos jogos de Dragon Quest para 3DS que são lançados só no Japão, também tem o Dragon Quest X que é um MMORPG lançado para PC, Wii e Wii U também só no Japão e seria bom ver esses jogos por aqui :)
ExcluirSeria, mas a própria Nintendo já está em processo de abandono do WiiU, sem ela financiar esse processo DQX nunca chegará aqui. A SQ já declarou que seus games vão sair para as plataformas de sucesso da geração. Talvez e só talvez consigamos algo para o 3ds.
ResponderExcluir