Apesar de Mario e Sonic estarem juntos em vários jogos de esportes, Yuji Naka, criador do ouriço azul da Sega, gostaria de vê-los juntos em um jogo de ação e aventura; confessa o lendário designer em entrevista à Famitsu.

"Durante a era GameCube, eu apresentei ao senhor Miyamoto uma proposta de como queria um game de ação co-estrelado por Mario e Sonic. É uma pena que a discussão tenha acabado em "claramente não é necessário que Mario e Sonic co-estrelem um game de ação", e não seguimos adiante com isso, porém, a Sega conseguiu a licença para criar jogos das Olimpíadas bem naquele tempo, então para fazer o melhor uso da licença, personagens companheiros apareceram juntos. Algum dia, eu ainda quero criar um game de ação junto com Mario. Acho que vou apresentar outra proposta para que Takashi Iizuka [chefe do Sonic Team] sinta a necessidade de um game de ação com Mario e Sonic."

"Mais tarde, Sonic surgiu em Super Smash Bros. Brawl. No entanto, isto tornou-se realidade porque também fui eu que o pedi ao senhor Sakurai. 'Quero Sonic em Smash Bros.'. Os jogos das Olimpíadas são diferentes do que desejava, mas penso que é bom para as crianças de todo o mundo que ambos protagonizem o mesmo jogo."

Naoto Ohshima, designer do Sonic original, concorda e diz que se inicialmente os via como rivais, agora consegue vê-los juntos num jogo e espera que a Nintendo possa reconhecer isso.

E aí? Você acha que esta ideia tem potencial para dar certo? Ambos os personagens podem coexistir em um mesmo universo? Comenta aí com a gente.

Fonte
Facebook
1
Google
 
Top