O Switch é um sucesso, chegamos ao ponto que isso é inquestionável, porém o quão grande este é? Bom de acordo com o Wall Street Journal, pode ser muito maior do que se imaginava até então.
Durante a reunião financeira do primeiro quarto do ano(fiscal),  a Nintendo manteve as expectativas de venda do Switch para 10 milhões, fato que causou muita estranheza, já que o console havia alcançado praticamente metade dessa soma com apenas 4 meses de mercado, ainda considerando que o lançamento havia sido feito longe da temporada de compras (período natalino).

Muitos apostaram então, que manter em 10 milhões como previsão era uma forma de conter a expectativa, e parece que estavam certos. De acordo com a matéria publicada pelo jornal de economia americano, a Nintendo está as margens de resolver os problemas que mantiveram a produção lenta, e estão buscando formas de aumentar a produção para 18 milhões de unidades durante o ano fiscal de 2017(que termina em 31 de março de 2018).

Com o período natalino se aproximando rapidamente, caso a Nintendo consiga aumentar a produção e vender a quantidade de unidades produzidas, fato que geralmente ocorre, o primeiro ano do Switch terá sido o de maior sucesso de todos os tempos.

E então galera, o que acharam disso? Animados com as vendas do Switch? Já compraram o de vocês? Ou ainda estão aguardando melhores condições? Para tudo sobre o Nintendo vocês conferem aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top