Seja qual for sua opinião sobre Realidade Virtual, não se pode negar que a tecnologia está ganhando muita atenção, com os esforços das gigantes Sony, Samsung, HTC , Oculus e Google.

Provavelmente é muito cedo para afirmar que a  Realidade Virtual vai causar a revolução prometida no mundo gamer, mas parece que a Nintendo parece não ter descartado a ideia e continua com suas opções abertas.

O “minerador de dados” Cody Brocious encontrou referências à Realidade Virtual, sugerindo que a empresa tenha deixado a porta aberta para o futuro suporte VR no sistema:



A ideia de Realidade Virtual no Switch não é nova e vimos algumas sugestões no passado, mas antes que você tenha esperanças, vale a pena notar que esse código poderia simplesmente ser excluído pela Nintendo.


Como disse o professor e designer de jogos Jesse Schell, da Carnegie Mellon, em 2016 , a Nintendo poderia ser o principal candidato a conduzir a revolução da Realidade Virtual da mesma maneira que fez com o Game Boy e o Nintendo DS.

Será que poderemos esperar um novo Virtual Boy? Você gostaria de realidade virtual no Switch? Deixe sua opinião nos comentário.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top