PlayerUnknown's Battlegrounds atingiu uma marca impressionante após seu lançamento para o Xbox One em Dezembro de 2017. A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (15) que o game de Battle Royale já ultrapassou a marca de 5 milhões de jogadores para o Xbox One.



As novidades não param por aí. Fortnite, forte concorrente de PUBG, recebeu uma versão mobile para dispositivos iOS em 12 de Março - a versão para Android ainda não possui data de lançamento -, e parece que PlayerUnkown's Battlegrounds não quer perder a chance de conquistar jogadores em dispositivos móveis.

Uma página do game no Google Play do Canadá foi lançada e já permite que usuários instalem e joguem o game. Por enquanto, PUBG para dispositivos Android só está disponível no Canadá e China, mas deve ser lançada mundialmente em breve.

PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível para Xbox One e PC. Em Fevereiro, a Microsoft anunciou que a versão para PC ultrapassou a marca de 26 milhões de cópias vendidas. O Battle Royale segue firme e forte no cenário dos games.

Fonte

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top