Orin, conhecido I Heart Chaos como “Cranberryzero”, ficou tão impressionado com os aplicativos de realidade aumentada do 3DS que decidiu tatuar um dos cartões na sua própria pele. E o negócio funciona.



Isso pode não ter a mesma magnitude de criar um Mii de 18 metros de altura, mas ainda assim é possível jogar os minigames tridimensionais do portátil da Nintendo nele. Só há um pequeno contratempo:

Atualmente, a tatuagem não funciona muito bem com luzes muito claras como a do sol, mas funciona bem em uma iluminação meio fraca. Eu acho que preciso voltar e fazer uma borda nela [a tatuagem] porque o 3DS deve estar procurando as bordas do cartão e não consegue encontrá-las na luz clara. O manual diz para nunca escurecer a borda branca em volta do cartão quando você está usando o 3DS, algo que só fui perceber muito tempo depois.

Mas temos algumas outras sugesões: o ideal é poder usar as duas mãos para mirar o portátil e jogar direitinho – então porque não tatuar um cartão na perna? Ou melhor ainda: em vez de um jogo, use um daqueles cartões que faz brotar um Mii. Assim você pode provar que ama a Nintendo até nos lugares mais insólitos do seu corpo.

By: Kotaku
Facebook
0
Google
 
Top