Mais um unboxing do Nintendo 2DS!
Olá, meu nome é Matheus, mas os amigos me chamam de Matheus mesmo. Gosto muito da Big N, da Marvel e dos Simpsons. Se quiserem me adicionar no Wii U meu ID é Teus42.
Marcadores:
Nintendo 2DS,
Vídeos
Postado:
13:21
