Uma batalha entre um Zoroark e o Mega Mewtwo X. O que acharam do Mega Mewtwo X?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, meu nome é Matheus, mas os amigos me chamam de Matheus mesmo. Gosto muito da Big N, da Marvel e dos Simpsons. Se quiserem me adicionar no Wii U meu ID é Teus42.