A imagem é apenas um conceito, não é o novo hardware |
O site Videogamer acredita que o novo hardware será um sucessor para o Wii U, e diz que jogos compatíveis com esse hardware vão estar jogáveis durante a E3. IGN e MCV dizem que apenas foram informados a respeito de um novo hardware.
O MCV ainda diz que estão incertos sobre o que esse hardware vai ser, mas a aposta mais provável é que seja a tal plataforma de Qualidade de Vida na qual a Nintendo está trabalhando atualmente.
Peer Schneider da IGN disse em um podcast: "A Nintendo com toda certeza vai mostrar um novo hardware este ano, não há nenhuma dúvida disso em minha mente. Eu já ouvi isso de várias pessoas. Já ouvi isso de alguém que era da Nintendo, e também de desenvolvedores de terceiros."
Ontem, a Nintendo registrou a patente do que pode ser o novo console portátil da empresa. Há inclusive imagens desse novo console, que lembra muito até a parte inferior de um 3DS.
Enquanto isso, na terça-feira, surgiu um rumor exatamente sobre o assunto, que dizia que a Nintendo poderá revelar um novo hardware na E3. As palavras "new nintendo system" foram encontradas no código fonte do site da Nintendo para a E3 2014, porém as palavras, que estavam nas meta tags foram retiradas logo em seguida.
E então, o que vocês pensam sobre o assunto? Acham que é um sucessor do Wii U? Ou será a plataforma de Qualidade de Vida? Comente!
Fonte: NeoGAF
Quero um portátil 3d-HD
ResponderExcluirQuero um portátil 3d-HD
ResponderExcluirSerá????? *_______*
ResponderExcluirFelizmente desmentiram este boato. Tem que continuar com os ótimos exclusivos que o pessoal compra o Wii U. Nao precisa de console novo!
ResponderExcluirNovo portatil. Acho impossivel o 3ds tem pouco tempo de vida e o ds viveu ae por 10 anos
ResponderExcluirRumor desmentido
ResponderExcluirhttp://www.nintendoblast.com.br/2014/05/nintendo-nao-revelara-novo-hardware.html?m=1
Isso seria arriscado. Wii u ja esta em risco, quem comprou nao iria compra outro e o 3ds e novo ainda e com enorme sucesso. So mesmo poderia ser modelo novo que no link tambem e desmentido