Enquanto os brasileiros enfrentam dificuldades para por as mãos no seu primeiro amiibo, nos Estados Unidos a notícia não é animadora para colecionadores de alguns amiibos. A Target é a distribuidora exclusiva do amiibo de Rosalina, e mais cedo surgiram rumores de um memorando interno da loja que teria vazado, o memorando dizia que, uma vez que acabasse o estoque, ele não seria reposto.

O rumor foi confirmado pelo Destructoid e a correria pelos amiibo de Rosalina já começou nos EUA. O memorando também dizia que alguns amiibos da terceira leva (que saiu agora em fevereiro de 2015), não seriam vendidos na loja física, tais como Megaman, Sonic e King Dedede, que estarão disponíveis apenas no site.

Ainda não há previsão de amiibos aqui no Brasil. A quarta leva de Amiibos está inicialmente programada para junho desse ano nos EUA.

Facebook
0
Google
 
Top