Quando perguntado o que ele acha sobre os planos da Nintendo de lançar apenas o New 3DS XL nos Estados Unidos, Pachter disse que não entendeu a decisão, mas elogiou a Nintendo.
Eu não entendi a decisão de lançar somente o New 3DS XL nos Estados Unidos, eu não sei se os norte americanos se preocupam em ter a versão maior ou normal do console, mas a Nintendo tem um marketing muito bom nos Estados Unidos, e eles provavelmente tem um motivo muito bom para terem tomado essa decisão.
Pachter ainda disse que a empresa está fazendo um ótimo trabalho licenciando suas franquias, e ainda sugeriu que a Nintendo lançasse uma linha de pijamas e roupas.
A Nintendo tem muitas franquias, e está tomando a decisão certa ao buscar novas oportunidades de licenciamento delas. Eu também acho que eles podem fazer muito mais do que eles fizeram no passado, e podem até lançar pijamas e roupas. Eu acho que nós vamos ver muito mais daqui para frente, e isso vai melhorar tanto a posição financeira da empresa, quanto as suas marcas.
Fonte
