
ChrisRo, um membro do fórum de games NeoGAF, fez um modelo de como seria o NX em sua visão, baseando-se nas informações vazadas pelo site Eurogamer.
De acordo com Chris, o NX, quando não acoplado à base que possibilita a gameplay direto de sua televisão, terá 2 funções: Você poderá usar-lo como um console portátil normal, ou então você poderá retirar os botões e os analógicos para usar-lo como um smartphone, com funções touch, apps e jogos mobile e tudo. Se você é daquelas pessoas que gosta de jogar um Fifa 15 ou um Asphalt 8 direto de seu celular, então o NX é perfeito para você. Os botões e analógicos, além de poderem ser usados em jogos originais do NX, poderão ser usufruidos na gameplay de jogos mobile, o que é um grande diferencial, já que as vezes é bem desagradável jogar jogos de celular com aqueles analógicos touch.Se os controles forem realmente separáveis um do outro, a tecnologia de realidade virtual poderia ser muito bem aproveitada no NX, comentou Chris. De acordo com ele, se o console fosse vendido com um aparelho parecido com o Samsung Gear, o jogador poderia retirar os botões e analógicos do NX e pluga-lo junto aos óculos de realidade virtual, podendo jogar games compatíveis com o VR livremente. Já imaginou jogar Pokémon GO direto do NX, ainda por cima com óculos de realidade virtual?
Lembrando que isso é apenas uma interpretação das informações divulgadas pela Eurogamer, podendo ser verdade ou não. Mas enfim, gostariam que essa fan-made fosse verdade? Comenta aí!
Fonte
Seria do kct!! só não faço questão por realidade virtual... sou das antigas mesmo... fico pensando como zelda vai rodar na parte portátil... tomara que rode em ambas as partes, pq adoraria jogar zelda no trem e terminar os quests qdo chegar em casa!! mto show e q venha o NX!! independente de q a maioria achar, se vai prestar ou não, comprarei com certeza pq amo portátil! Imagina um portatil rodando a 720 ou 1080p?? Mto insano!
ResponderExcluirUnir portátil e console de mesa, melhor idéia.
ResponderExcluirCaso seja isso, será meu próximo smartphone. Mas tem que ser console de mesa também.
ResponderExcluirSó acho bem dificil de ser um celular em si, ta mais para um tipo de ipod
ResponderExcluirGalera é um vídeo game não é um iPod nem smartphone pelo amor de deus
ResponderExcluir