O fundo de petróleo começou a investir nas ações da Nintendo desde 1998. De acordo com Dagens Næringsliv, o fundo é dono de cerca de 0.73% das ações totais da Nintendo, e o valor de participação completa vale hoje cerca de 2,66 bilhões coroas norueguesas.
O fundo de petróleo não é a única empresa norueguesa que investiu na Nintendo. Um banco e algumas empresas de tecnologia também compraram ações da Big N no final de Junho e lucraram cerca de 120 milhões de coroas norueguesas três semanas após o investimento.
Será que essa onda de lucro que a Nintendo está tendo com Pokémon GO será passageira ou veio para ficar? Comenta aí!
Fonte
Fonte
