Os rumores sobre como será o Nintendo NX continuam a todo o vapor. De acordo com o site Eurogamer, múltiplas fontes confirmaram que o hardware será portátil, com suporte para cartuchos e controles separáveis -- algo que já havia sido especulado anteriormente.
"O NX vai funcionar como um poderoso console portátil que terá sua própria tela embutida", indica o site. Ao que parece, o aparelho oferece suas entradas para controles, que poderão ser conectados e desconectados de acordo com a vontade do jogador. O hardware também poderá ser conectado diretamente em televisões por meio de uma "unidade base", que vai usar o controle do NX para interligar o sistema com a TV.
Ainda segundo a publicação, o console será equipado com uma Nvidia Tegra, com desempenho superior a capacidade do PS3 / Xbox 360, mas ainda sim, inferior aos consoles de nova geração em termos de potência gráfica. Antes de tirar qualquer conclusão, vale lembrar que o NX supostamente também será um portátil então, requer maiores explicações para que possamos entender melhor qual será o verdadeiro potencial gráfico desta plataforma.
Quanto aos cartuchos, serão limitados a 32 GB de tamanho, embora os downloads possam naturalmente contornar isso. Não há planos para compatibilidade com versões anteriores de consoles da Nintendo, por resultado da arquitetura diferente a ser utilizada.
Por fim, o relatório indica que são grandes as chances de que o Nintendo NX seja realmente revelado no final de Setembro.
A Eurogamer enfatiza que suas fontes são consideradas confiáveis, porém, este não é um anuncio oficial da Nintendo. Então, é concebível que caiba aqui uma certa desconfiança. De toda forma, o que você achou sobre o conteúdo dessas informações? Comenta aí para gente, vamos debater este assunto.

Que seja verdade, gostei bastante da ideia
ResponderExcluir"Ainda segundo a publicação, o console será equipado com uma Nvidia Tegra, com desempenho superior a capacidade do PS3 / Xbox 360" kkkkkkkkkk quero só ver
ResponderExcluir"Ainda segundo a publicação, o console será equipado com uma Nvidia Tegra, com desempenho superior a capacidade do PS3 / Xbox 360" kkkkkkkkkk quero só ver
ResponderExcluirque bosta, se for isso eu desisto, e o pior é que ate faz um pouco de sentido, porque ela recentemente registrou um aparelho portátil, então ;-; estou triste, affs desisto, espero que seja um rumor falso
ResponderExcluirTalvez a única esperança seja a patente que a Nintendo registrou, de um dispositivo que pode aumentar o desenpenho de processamento do NX e compartilhar potência com outros usuários. Mas duvido muito que o dispositivo tenha uma placa gráfica melhor. O melhor mesmo é isso não passar de um rumor.
ExcluirPelo jeito terei q comprar um WiiU, estava na esperança de ter retrô com ele.
ExcluirR.I.P nintendo
ResponderExcluirQue gay hein?
ExcluirObrigado. ^-^
ExcluirObrigado. ^-^
Excluir