Boa tarde Especialista! Achei a ideia do híbrido fantástica. Sobre a potência do console, se ele rodará o novo Zelda não seria um indicador animador sobre sua capacidade? O que você poderia nos explicar sobre isso? E quanto a retrocompatibilidade, seria sensacional ser pelo menos compatível com os jogos do 3ds, mas acredito que a nova arquitetura não permita. Acredita que a Nintendo poderá emular os jogos antigos no NX? Parabéns pelo site! Abraço!
Boa tarde Especialista! Achei a ideia do híbrido fantástica. Sobre a potência do console, se ele rodará o novo Zelda não seria um indicador animador sobre sua capacidade? O que você poderia nos explicar sobre isso? E quanto a retrocompatibilidade, seria sensacional ser pelo menos compatível com os jogos do 3ds, mas acredito que a nova arquitetura não permita. Acredita que a Nintendo poderá emular os jogos antigos no NX? Parabéns pelo site! Abraço!
ResponderExcluirSe realmente vier com um chip Tegra, com chip Tegra X1 ele já seria mais potente que o Wii U.
Excluirespero que venha o tegra x2, espero muito!
Excluir