Um usuário do Reddit disponibilizou um vídeo bem raro de um documentário onde mostra a Nintendo em seu ambiente de trabalho no ano de 1994. O vídeo é realmente muito especial e interessante, pois tem uma entrevista com o mestre Shigeru Miyamoto quando tinha seus 40 anos.
É interessante notar também como era a visão de mercado da empresa naquela época, algo bem diferente do que nós temos hoje em dia na empresa. O vídeo também mostra um local dentro da empresa onde os jogos eram testados, coisa que é realmente muito rara até os dias atuais, pois a empresa toma todo cuidado possível com a espionagem industrial. Realmente vale muito apena assistir o documentário que está legendado em inglês, então para quem domina a lingua, tem um bom material para desfrutar, caso não domine, também é interessante para ver alguns lugares curiosos que aparecem dentro da empresa.
E então, o que acharam dessa raridade? Sentem falta dessa Nintendo de 1994? Não deixem de comentar.

Belo vídeo, mas está em alemão, nao inglês.
ResponderExcluirAcho que eles quiseram dizer que as legendas estão em Inglês. Ativa elas no Youtube que da pra assistir de boa :)
ExcluirÓtimo! Assim não estranharei o lugar como era antigamente, quando eu for Viajar no Tempo (quando for possível) pra impedir a Nintendo de fazer o acordo com a sony.
ResponderExcluir