Masahiro Sakurai, responsável por Kid Icarus: Uprising, revelou que se passará mais tempo em combates no chão do que no ar.
Pit tem a habilidade de voar durante apenas cinco minutos, concedida por Palutena, e segundo Sakurai, os jogadores passarão um terço do jogo no ar.
Ele disse: "Dentro do padrão de qualquer capítulo, tendo combates no ar, combates no chão, luta contra boss, diria que em termos de tempo, do combate aéreo o combate no chão provavelmente seria perto de um a três de diferensa."
Sakurai acredita que caso os combates aéreos fossem muito longos, o jogador poderia ficar aborrecido e também permitiu que criasse uma experiência muito focada e precisa dentro desses cinco minutos.
Ele disse: "No entanto, nas batalhas no chão, o jogador terá a habilidade de se mover do jeito que quiser, para explorar mais, as tácticas podem ser diferentes de jogador para jogador. Nesse sentido as batalhas no chão vão frequentemente durar muito mais do que o tempo que se passas no ar. E aquele um para três não inclui lutas contra boss."



Facebook
0
Google
 
Top