Você pode adicionar Adam Sessler a longa dos céticos a respeito do Wii U.

Sessler, que era um co-anfitrião do G4 X-Play, está começando a se perguntar se o console irá realmente ser lançado esse ano, e não tem certeza se ele vai "fornecer o estímulo necessário para a indústria."

Ele escreveu hoje em seu Twitter:

"Bom, estou confiante de que o Wii U vai a)não sair este ano. b)não vai fornecer o estímulo necessário para a indústria."
"Eu provavelmente vou comer minhas palavras em um desses pontos. Até então, eu espero ter uma plataforma de vídeo para poder me desculpar."
"Vendendo o console esse novembro com preço do norte de Borderlands, AC3, Halo 4 e CoD combinados e anunciados em setembro?"


É muito pouco provável nesse momento que a Nintendo irá atrasar o lançamento do Wii u para 2013. Com o Wii, a Nintendo anunciou a data de lançamento do console e o preço em setembro.  


Fonte: NintendoEverything
Facebook
0
Google
 
Top