O crossover de Shin Megami Tensei e Fire Emblem para Wii U esteve fora de foco durante os últimos meses. Tudo o que vimos foi um trailer em um Nintendo Direct e só. 
Agora, um pequeno detalhe do jogo foi revelado por Hitoshi Yamagami. Em uma entrevista na Hobby Consolas Magazine, Yamagami deixou escapar que o jogo vai se passar em um ambiente moderno no mundo real:

"Por muito tempo eu quis criar um Fire Emblem que se passasse em nossos tempos, no mundo real. Imagine um Pegasus vindo do céu e pousando na Building 109 de Shibuya, Tóquio. Eu sempre pensei que seria incrível. Ao mesmo tempo, eu sei que essa ideia era difícil por causa de como Fire Emblem é.
Eu visitei muitas empresas para expressar essas idéias. Quando fui para a Atlus, me disseram que Shin Megami Tensei junto com Fire Emblem era o que eu queria. Então, eu logo disse para a Intelligent Systems começar a trabalhar nessa colaboração especial. Ops! Eu não deveria dizer que o jogo se passa no mundo real. Nós não anunciamos isso, certo?"
Facebook
0
Google
 
Top