Sakurai revelou que ele tem um monte de tempo e esforço para construir uma lista de personagens para cada jogo de Super Smash Bros. O diretor disse que é extremamente estressante projetar a lista de personagens do jogo, pois existem inúmeros fatores que precisam ser considerados. De acordo com Sakurai, selecionando quais personagens fazem parte não é tudo preferência. Os designers têm que pensar sobre o equilíbrio do jogo, animação, gráficos e som ao decidir que para manter e quem adicionar ao Super Smash Bros lista.


"A quantidade de estresse que eu sinto, é quase à beira da morte. Porque não é só uma questão de eu pessoalmente pensar que este personagem ou o personagem vai estar no jogo, é que também temos o equilíbrio do jogo, animação, gráficos e som para pensar, a fim de fazer esse personagem totalmente clarificado, nesse universo. Eu tenho que pensar sobre tudo isso quando eu passar por este processo de tomada de decisão.
"Quer se trate de um personagem secundário ou um personagem que é um dos mais qualificados e mais jogado, se esse personagem é removido do jogo, as pessoas que jogam com o personagem em Smash Bros vai ter seus sentimentos feridos.
"Eu acho que nós temos que realmente considerar que, por isso, ter um olhar muito sério, duro para isso e ter empatia com os jogadores que procuram este tipo de caracteres quando estamos a tomar essas decisões."
fonte: My Nintendo News
Facebook
0
Google
 
Top