O Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, Martin Tremblay diz que a companhia ainda acredita no Wii U. Ele admite que o console teve um começo lento, mas acredita que com os jogos mostrados na E3 vai fazer o console vender na chamada temporada de feriados. Ele diz que acha que o aumento de vendas e sucesso do Wii U é vital para a industria.
"Nós somos crentes no Wii U. Aleluia irmãos!
"Honestamente, nós esperamos que todo mundo vai dar certo. É apenas bom para a indústria. "
"Eu acho que o console tem tido um começo lento, mas acho que eles vão resolver o problema. Eu não acho que isso é um problema, mas é mais sobre o conteúdo. E eu acho que eles mostraram toneladas de novos conteúdos [na E3] que vai re-energizar a plataforma. "

fonte: My Nintendo News 
Facebook
0
Google
 
Top