Agora é oficial: Pokémon Sun e Pokémon Moon são os próximos games da nova geração de Pokémons. A confirmação - após um recente rumor - veio a partir do Nintendo Direct especial da série, transmitido às 12:00 desta sexta-feira. Ao contrário do que se esperava, entretanto, poucas informações foram ofertadas sobre os novos títulos, em excluso algumas artes conceituais do projeto, que você pode conferir logo abaixo.







Com transmissão enxuta de pouco mais de seis minutos de duração, o Nintendo Direct dedicado a Pokémon também divulgou um novo trailer da série, em comemoração aos 20 anos da franquia, assim como a revelação de que os próximos games irão suportar, pela primeira vez, tanto o idioma chinês tradicional como o simplificado (na China, existem dois padrões de linguagem), dessa forma, totalizando nove idiomas disponíveis (sim, nove idiomas, mas sem nosso querido português).


Para além destas informações iniciais, o próximo grande título da franquia a dar as caras nos consoles Nintendo será Pokken Tournament, para o Nintendo Wii U, em março.

Por fim, o site americano “GamesPot” prometeu trazer novos detalhes sobre Pokémon Sun e Pokémon Moon muito em breve. Tão logo novas informações sejam reveladas, você confere primeiro aqui, no A Casa do Cogumelo.

Facebook
5
Google
 
Top