A Official Nintendo Magazine publicou uma entrevista que eles fizeram com Eiji Aonuma, e em um dos trechos da entrevista, ele fala sobre incluir a visão top-down do jogo The Legend of Zelda: A Link Between Worlds em futuros jogos da franquia Zelda.

A ONM perguntou: O que você aprendeu com este jogo? Pode usar algumas das ideias dele em futuros títulos? Com por exemplo, a capacidade de entrar nas paredes, que é algo incrível e seria uma pena se isso não fosse usado novamente.

Aonuma: Eu acho que a visão top-down do jogo e a possibilidade de entrar nas paredes é algo realmente interessante. Além disso, neste jogo, eu sinto que nós encontramos uma nova direção em relação ao uso potencial da visão top-down para Zelda. É o tipo de coisa que vamos considerar e pensar para o próximo jogo de Zelda.

Particularmente, dando a minha opinião pessoal, esse é o melhor tipo de visão para um jogo, já que faz com ele possa ser jogado tranquilamente e sem problemas por todos os tipos de jogadores, incluindo os que sentem náuseas com a maioria dos jogos, além de pode abranger jogos de vários tipos sem problemas.

Nós também traduzimos boa parte dessa entrevista, onde Aonuma fala sobre muitas outras coisas. Você pode conferir um trecho da entrevista aqui.
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