Após sua saída, Igarashi pretende abrir um novo estúdio de desenvolvimento.
Igarashi disse ao IGN:
Eu decidi sair por conta própria, para ter a liberdade de fazer o tipo de jogo que eu realmente quero fazer, o mesmo tipo que eu acho que os fãs de meus jogos feitos no passado querem também. Deixar a Konami foi uma grande decisão, e não foi algo decidido rapidamente. Eu passei toda a minha carreira lá, fiz muitos amigos, e tive um monte de grandes oportunidades, mas eu espero que todos os jogadores e fãs que me apoiaram no passado se juntem a mim e fiquem animados com o que vem a seguir. Desejem-me sorte!"O primeiro jogo de Castlevania onde Igarashi trabalhou foi Symphony of the Night, e o último foi
Harmony of Despair, lançado para Xbox Live. Para as plataformas da Nintendo ele produziu The Adventure ReBirth, Order of Ecclesia, Judgment, Portrait of Ruin, Dawn of Sorrow, Aria of Sorrow e Harmony of Dissonance, todos da franquia Castlevania.
Fonte: Nintendo Everything