O site Sonic Stadium publicou uma entrevista com Stephen Frost e Kellie Parker da SEGA. Na entrevista, eles falam sobre Sonic Boom, a versão para 3DS desse jogo e etc.

Abaixo, foram separados os pontos altos da entrevista para vocês.

Sobre quem exatamente está trabalhando em Sonic Boom: 
Stephen: Bem, eu vou ser respeitoso com todos os membros da equipe e não vou mencioná-los pelo nome, mas há definitivamente muito talento no Big Red Button. Nós temos certeza que coloca-los no centro das atenções é a medida para ir mais adiante com o projeto. No entanto, a um nível de gestão, temos pessoas que têm trabalhado em franquias como Bater Bandicoot, Jak & Daxter, Uncharted, True Crime, Shrek, God of War, PlayStation All-Stars Battle Royale, Ghostbusters e Simpsons, e essas são apenas algumas.

Sobre a versão para 3DS do jogo:
Stephen: Neste momento, não estamos falando sobre a versão de 3DS do jogo. Está certo que a Sanzaru foi responsável ​pelo mais recente título de Sly Cooper e tenho certeza que eles vão trazer toda a sua experiência nesse projeto de Sonic Boom. Tudo o que eu posso dizer agora é que o jogo para 3DS tem sua própria experiência e um enredo separado da versão para Wii U. Temos algumas surpresas para anunciar em relação ao jogo de 3DS, e você vai ter que esperar e ver o que é. Ele também terá algum tipo de conectividade com a versão de Wii U, mas detalhes ainda não foram anunciados.

Sobre a jogabilidade:
Stephen: Como acontece com a maioria dos títulos de Sonic, há geralmente uma mistura de jogabilidade em 3D com 2D. Sonic Boom não será diferente. Nosso foco é na exploração deste novo mundo de Sonic, que geralmente vai se concentrar no 3D. No entanto, o nosso desejo é oferecer uma experiência familiar, mas nova, então você pode apostar que vão haver elementos com a jogabilidade em 2D.

Sobre as habilidades dos personagens:

Stephen: Embora tenham sido reveladas algumas habilidades dos personagens, o que você viu no trailer de anúncio não reflete o número delas. Nós definitivamente queremos incluir muitas habilidades clássicas e ataques para cada um dos personagens principais, e o quanto for possível, mas alguns deles não seriam úteis ou funcionariam corretamente no jogo que estamos construindo. Mas sinto que  juntamente com as novas habilidades, isso será o suficiente para os fãs apreciarem Sonic Boom.

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